Felinju 2017 : Babi Rossi visita estande da marca Greisi Kelly

Babi Rossi marcou presença na tarde de sábado (29.04.17) no estande da marca Greisi Kelly, na 20° Felinju – feira de moda íntima, que ocorre de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

A panicat, escolhida como a mais bonita em concurso no ano 2015, conversou com fãs e imprensa. Ela, entrou no Pânico em 2010 e permaneceu por seis anos. Em 2012, ela ganhou destaque na mídia por raspar os cabelos ao vivo durante o programa. Babi também teve passagem pelo programa extinto “Muito Show” da RedeTV! e “A Fazenda 7” da Record. No reality show confidenciou que quis deixar o “Pânico” porque ganhava pouco e não tinha oportunidades de crescer. Atualmente, Babi tem um canal no Youtube chamado “Barbarize”. onde ela mostra sua rotina e dá dicas de malhação.

No domingo a atração será Carol Dias. As duas convidadas da marca destacarão na feira promovida pela ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, a nova coleção Exuberância Feminina, que traz peças em várias combinações de cores e alças aparentes das lingeries que criam efeitos inusitados.

“As alças substituem os acessórios como, por exemplo, os colares”, explica a sócia/proprietária Kelly Matias. De acordo com ela, a nova coleção foi inspirada na sensualidade e na exuberância da mulher, com cores  glamourosas e marcantes. O destaque fica para os tons  lilás , terrosos e combinações de nude com preto. Os tecidos de microfibra, tule e renda ganham sofisticação com aplicações de guipire e pérolas.  O principal modelo deste inverno é o espartilho completo com tule e recorte em renda.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --