Felinju 2017 : Babi Monteiro, Miss Plus Size, estrela desfile “Mulheres Reais” da Íntima Passion

Felinju-2017-aciju-feira-lingerie-moda-intima-feira-felinju-juruaia
Babi Monteiro, Miss Plus Size – Foto : Thiago Almeida

Babi Monteiro, Miss Plus Size 2002, estrelou o desfile “Mulheres Reais”, realizado na tarde de sábado (29.04.17), na Felinju – feira de moda íntima, que ocorre de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

A representante plus size subiu à passarela acompanhada de modelos que refletem ‘mulheres reais’ usando peças da coleção inverno 2017 da marca Íntima Passion inspiradas em Veneza, na Itália.

Felinju-2017-aciju-feira-lingerie-moda-intima-feira-felinju-juruaia
A diretora criativa da marca Tania Mara Rezende e presidente da ACIJU recebeu homenagem no final do desfile

“Mulheres Reais” na passarela
O desfile da Íntima Passion reforçou o conceito do empoderamento feminino. Uma resposta positiva de conquista de espaço da mulher. Acostumado ver modelos com aspecto de ‘doentes’ na passarela, numa cultura de profissionais com silhueta ‘cabide’, o desfile mostrou, que sim, é possível fazer as criações ‘brilharem’ em outros tipos de silhueta, idade e etnias. As roupas são pensadas para pessoas normais usarem. Certamente não serão somente as modelos ‘cabides’ que irão colocar no closet e no corpo as peças. A grande maioria das consumidoras são “Mulheres Reais” jovens à terceira idade – altas, baixas, acima do peso, com barriguinha, plus size, com pouco ou muito seios. Abrir espaço para o perfil da mulher real nas passarelas é um empoderamento. A Íntima Passion foi muito feliz na decisão de colocar no casting do desfile as verdadeiras representantes da mulher brasileira.

Felinju-2017-aciju-feira-lingerie-moda-intima-feira-felinju-juruaia

Coleção
Nos corpos da mulheres reais as criações da diretora criativa da marca, ganharam mais beleza, mostrando que a mulher se apodera de sua elegante sensualidade para curtir a brisa e o mistério da romântica e encantadora cidade italiana.

Inspiração : Veneza com suas ruas estreitas por onde se perder em cada viela é quase uma obrigação e seus lindos canais por onde passaram milhares de amantes do romantismo, da arte, e do gosto e liberdade de viajar, foram a inspiração para criação de peças atemporais com uma pitada de sensualidade e mistério que inovou o tradicional ar romântico das peças, mas manteve o elegante e refinado designer e modelagem impecável que são a essência da marca.

A coleção é convite a se perder nas inúmeras possibilidades que a escolha de uma peça de lingerie pode esconder. Hoje ela acordou romântica… ontem estava tão pratica e decidida… que mistério será a escolha da peça para logo a noite? Toda esta atmosfera foi trazida para a escolha de recortes e materiais que remetem ao romantismo em alças ombrê, rendas e mini laços, onde a sensualidade ficou por conta dos bordados exclusivos e das transparências. Na cartela de cores predominam o equilíbrio romântico dos tons terrosos, rosa seco, azul orvalho tão característicos das tradicionais pinturas das casas de Veneza e claro que não poderia esquecer do branco e de toda sensualidade e poder do preto.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --