Felinju 2016 em Juruaia – Laniclê vai apresentar linha de homewear para o Inverno 2016 com a presença de Diana Oliveira

Diana Oliveira Felinju 2016 em Juruaia Lanicle Lingerie

A Laniclê Lingerie vai apresentar sua linha de homewear para o Inverno 2016 na Felinju 2016 – feira de moda e lingerie, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016, das 9h às 18h, no Centro de Eventos Expo Juruaia, em Juruaia – MG. O estande da marca contará no dia 21 de abril com a presença de Diana Oliveira, assistente de palco do Domingo Legal.

COLEÇÃO
A marca de moda feminina do pólo de lingerie mineiro comemora 20 anos de atuação no mercado e traça novos planos com a inserção de sua nova linha: Homewear. Entre os lançamentos estão a camisola com bojo para evidenciar a sensualidade, a camisola em malha com manga longa e decote ombro a ombro, tendência do inverno, pijama com calça e blusa em malha. Sob o tema Cordel, a linha Homewear acompanha as cores da linha Lingerie: predominância no preto ao remeter à xilogravura. Aparecem os tons de azul, vermelho e, também, os mesclas.

“Essa coleção é muito especial para nós, pois ela comemora os nossos 20 anos de história. É importante declamar a nossa trajetória com empolgação e ânimo assim como é feito no Cordel. Tema que acompanha as nossas peças e que reflete a nossa essência para os nossos consumidores”, explica Nilva Machado, sócia-diretora da Laniclê.

Entre os 10 modelos que compõem a linha Lingerie estão o conjunto com alça de tule para deixar à mostra, body com manga longa e recorte ombro a ombro e os tops para serem usados com transparência, tendência para a estação.

A Laniclê traz a predominância no preto ao remeter à xilogravura. Aparecem os tons de azul, verde, vermelho e, também, os neutros ressaltando o cenário da região nordestina. Animal print completam o charme da coleção Cordel.

EMPRESA
A Laniclê Lingerie é uma empresa familiar criada por 3 irmãs: Landa, Nilva e Cleuza, de onde originou o nome. Elas iniciaram a história empresarial com uma pequena loja de roupas e artigos de cama, mesa e banho. As referências de vida das empresárias foram passadas aos produtos, com peças atemporais que prezam o conforto e beleza, através de intenso trabalho envolvendo pesquisas de tendências e inovações, que são adaptadas de acordo com o público consumidor.

-- --