Casa de la Madre lança Coletivo Feito à Mão

Feirinha Casa de La Madre Porto Alegre- Foto Elvira Fortuna
Feirinha Casa de La Madre Porto Alegre – Foto Elvira Fortuna

No sábado (22.07.17) a Casa de la Madre realiza a quarta edição da Feirinha da Casa com uma novidade: a apresentação do Coletivo Feito à Mão. O evento de rua organizado pela Casa da Tobias da Silva número 258, no Moinhos de Vento, em Porto Alegre / RS, vai contar também com novos artistas e marcas autorais e locais. O evento, que lança a chegada dos novos parceiros à Casa, será do meio-dia às 18h e terá moda, música, intervenção artística de dança, pinturas de autorretratos feitas na hora, tuktuk de cerveja artesanal, brinquedos de pano, acessórios bacanas e os descolados óculos de armações em madeira feitos artesanalmente – o que, na verdade, é o mote principal da Casa de la Madre, onde tudo é feito à mão com muito amor e alma!

O Coletivo Feito à Mão é resultado da curadoria de Valéria Nieto voltada às novas tendências de mercado e ao grande movimento de novas marcas em busca de espaços. Ao longo dos dez anos de funcionamento, a Casa de la Madre incentivou, orientou e capacitou artistas, artesãos e criadores locais e abriu espaço para eles expandirem seus trabalhos. Com a evolução da mentoria, Valéria decidiu investir numa loja colaborativa na qual os criadores selecionados passam a contar com uma vitrine física, apoio à comercialização e assessoria para o desenvolvimento de produtos.

Feirinha Casa de La Madre Porto Alegre- Foto Elvira Fortuna
Feirinha Casa de La Madre Porto Alegre – Foto Elvira Fortuna

O Coletivo está sendo lançado com as marcas: Dea Blue, Marília Capisani, Cuadrado, Fernanda Sica Comfort Clothes e Carol W. A Casa de la Madre é especializada em produtos handmade para presentear, decorar e usar (acessórios e moda), sempre valorizando o manual e o sustentável Como não poderia faltar, o local conta, ainda, com o Café da Casa, onde são servidas delícias com sabor de comidinha de mãe. Para participar do Coletivo Feito à Mão, os interessados devem entrar em contato com a Casa de la Madre pelo e-mail casadelamadre@casadelamadre.com.br
– Porto Alegre.

Fica Ligado ! Em caso de chuva o evento será transferido para outra data.

-- --