Feira Zero Grau 2016 : negócios entre expositores e lojistas podem superar resultados de edições anteriores

feira-zero-grau-2016-feira-de-calcados-tenis-feira-zero-grau-201603

Os dois primeiros dias de vendas na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, mostra lojistas dispostos a investir no aquecimento do varejo. Os expositores comemoram o cenário que registra volume de pedidos acima do esperado, fazendo crescer o otimismo da indústria em relação a participação na feira. A expectativa é encerrar o evento com vendas que irão superar o volume comercializado em cada uma das duas últimas edições. “Temos uma feira com um número maior de lojistas, e notamos que esses visitantes têm vindo à Zero Grau sabendo o que procuram e dispostos a fechar pedidos”, ressalta o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Crescimento em torno de 30%
“Estamos fazendo um comparativo com a feira de 2014 e projetando crescer 30% acima do volume de dois anos atrás. Estamos com uma coleção bem adequada ao que o lojista busca, com um maior número de faixas de preços de produtos, e tendo boa visitação nesses dois primeiros dias. Por tudo isso, e até pelo resultado desse ano, acreditamos que teremos um bom 2017”, ressalta o gerente Comercial, Milton Souza.

“Tivemos um bom primeiro dia de feira, com movimento durante todo o tempo. Tradicionalmente o segundo dia é o melhor para nós e estamos vendo isso se confirmar. Acreditamos que conseguiremos superar as vendas do ano passado, já projetando um bom ano para nós”, reforça Fábio Schmitz, gerente de Marketing de marca de calçados infantis.

Uma marca de calçados masculinos instalou oficina de pintura de sapatos, que personaliza modelos para serem entregues aos clientes. “Formulamos esse projeto a partir de vivências que tivemos em feiras no exterior, em que essa personalização agrada aos visitantes”. destacou a gerente nacional de Vendas, Elena Cazarin. Sobre os negócios realizados comentou : “Queremos agora concretizar os negócios que articulamos no primeiro dia e encerrar a Zero Grau de uma maneira muito positiva”.

Feira Zero Grau 2016

:: Feira de Calçados e Acessórios voltada à lojistas multimarcas de todo o país
:: De 21 a 23 de novembro de 2016, das 9h às 19h, no Centro de Eventos Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros), em Gramado – RS
:: Comercialização dos lançamentos para o outono inverno 2017 e pronta-entrega de 300 expositores, que juntos são responsáveis por criar para 1,5 mil marcas.
:: Expectativa de 12 mil visitantes nos três dias de feira. Presença de cerca de 100 importadores oriundos de 40 países.
:: Feira comercial realizada por Merkator Feiras e Eventos com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Fotos : Dinarci Borges / FlashTop

fabio-juchen-2014
Cobertura Feira Zero Grau 2016 nos sites sortimentos.com e modaeventos.com.br por Fábio Juchen. O editor viaja a convite da Merkator Feiras e Eventos.

-- --