Feira Sul Beleza 2017 movimenta o domingo da Fenac em Novo Hamburgo

Feira Sul Beleza 2017


Feira Sul Beleza de 5 a 7 de novembro de 2017, na Fenac, em Novo Hamburgo

Entre os dias 5 e 7 de novembro a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe mais uma edição da Sul Beleza, feira voltada para o setor da beleza, com novidades sobre cabelo, maquiagem, banho, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, perfumaria, higiene oral, proteção solar, tatuagem, terapias, biossegurança, coleta de resíduos. Além disso, o evento ainda traz equipamentos, softwares, gestão e finanças. São mais de 100 expositores e 200 marcas.

Durante os três dias de evento acontece uma programação intensa de workshops e palestras. A Sul Beleza também conta com congressos de podologia, maquiagem, estética, micropigmentação e tripopigmentação do couro cabeludo, manicure e dermopigmentação. Entre workshops, oficinas e palestras, os temas são os mais variados, dando conta de assuntos pertinentes do setor.

Primeiro dia
O primeiro dia, domingo (05.11.17), foi de boa movimentação nos corredores da Fenac. Cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e demais profissionais do setor buscavam capacitação profissional e atualização sobre o que há de novo nesse segmento.

Com um incremento de 60% na área de exposição, e presença de marcas cada vez mais representativas no segmento da beleza, a Feira Sul Beleza 2017 também confirmou um aumento no credenciamento antes mesmo do primeiro dia. Até o final de outubro cerca de 7 mil profissionais já haviam se credenciado para participar do evento, totalizando um aumento de 60% no pré-credenciamento em relação a feira do ano anterior.

Segundo o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, esse aumento de exposição e pré-credenciamento se deve a organização do evento e a força do setor da beleza. “Tivemos um grande aumento no número de expositores e no pré-credenciamento. Nós inclusive construímos uma estrutura maior nos últimos dias para atender uma demanda de expositores, e mesmo assim alguns tiveram de ficar de fora dessa edição. Essa grande procura se deve ao reconhecimento da Sul Beleza como uma feira que recebe muitos profissionais do setor que estão realmente interessados em atualização profissional e fechamento de negócios”, afirma Jung.

-- --