Feira FIMMA Brasil 2017 : Trisoft exibe sua linha Soft Line

feira-fimma-brasil-2017-trisoft-la-de-pet-reciclado

A Trisoft, produtora de itens com lã de PET reciclado, apresenta na FIMMA Brasil 2017 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, sua linha de mantas e fibras, incluindo o exclusivo e patenteado Petfom.

A lã de pet comercializada pela Trisoft é reciclada e 100% reciclável, atendendo a demanda de logística reversa de produtos, sendo usada por mais de 25.000 empresas brasileiras. Com  mais de 55 anos no mercado, com qualidade e responsabilidade sócio ambiental, a Trisoft atua em diferentes segmentos industriais com produtos non-wovens como mantas, fibras e feltros de poliéster.

Segundo Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, a feira é uma oportunidade excelente de estar entre os melhores: “nossa participação na FIMMA enfatiza o compromisso que temos de estar sempre à frente do mercado, no que tange à variedade e qualidade de nossos produtos e às soluções de sustentabilidade, que são, hoje, nosso DNA”, enfatiza.

A FIMMA Brasil 2017, quinta maior feira do setor moveleiro no mundo, ocorre de terça (28.03.17) até sexta (31.03.17), das 13h às 20h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A expectativa é gerar nos quatro dias de feira um volume de negócios de U$$ 290 milhões e receber na cidade, que é líder na produção de móveis do país, um público formado por mais de 30 mil visitantes.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com
-- --