Feira Movelsul 2018 de 12 a 15 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Feira de Moveis Movelsul 2018 Bento Goncalves Sortimentos -= Fotos Augusto Tomasi

Feira Movelsul 2018

Considerando a expectativa de reaquecimento do mercado, cerca de 200 fabricantes de mobiliário residencial, corporativo e complementos preparam suas novidades para a Movelsul Brasil, de 12 a 15 de março de 2018, em Bento Gonçalves. O Sindmóveis, como entidade promotora, está estruturando uma série de ações simultâneas que ampliam o fomento aos negócios e geração de conhecimento. Tudo isso para garantir um ambiente de negócios assertivo para os principais lojistas de móveis do Brasil e importadores de 50 nacionalidades esperados no evento.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, pontua que a feira terá papel fundamental para a confiança do varejo nacional e também fomentando negócios no mercado externo. A diretoria da Movelsul Brasil está trabalhando em ações para a atração dos principais lojistas nacionais e também promoverá nesse ano sua maior edição de Projeto Comprador já realizada, com 50 lojistas e distribuidores estrangeiros convidados para negociarem com indústrias e designers.


MOVELSUL BRASIL 2018

:: Feira de Móveis e complementos para o lojista e especificador
:: De 12 a 15 de março de 2018, das 12h às 20h
:: Parque de Eventos de Bento Gonçalves ( Alameda Fenavinho, 481 )
:: Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Lançamento

A edição 2018 da feira de móveis Movelsul em Bento Gonçalves-RS, promovida pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves, foi lançada oficialmente na tarde de quarta-feira (29.03.17) em frente ao estande do sindicato, localizado no hall de entrada da FIMMA Brasil 2017 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira.

Feira de Moveis Movelsul 2018 Bento Goncalves Sortimentos -= Fotos Augusto Tomasi

2016
Com 29 mil visitantes profissionais de 48 países, a última edição da feira, em março de 2016, surpreendeu pela intenção de negócios no mercado externo. Além dos lojistas brasileiros que visitaram o evento, a Movelsul Brasil teve o maior Projeto Comprador de sua história, com 780 rodadas de negócios entre 120 empresas brasileiras e 30 importadores convidados. Realizada desde o ano 2000 durante a feira, a ação tem apoio da Apex-Brasil e fomenta as exportações com reuniões nos próprios estandes. Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras. A primeira edição da feira aconteceu em 1977, ano em que o setor moveleiro consolidou-se como atividade líder na economia de Bento Gonçalves. Nos últimos 15 anos, a Movelsul Brasil se internacionalizou, com a realização do Projeto Comprador, a partir de 2000.

Fotos : Augusto Tomasi

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com