Feira Fimma Brasil 2017 : Segalmaq comemora resultados

SegalMaq Fimma Brasil 2017

Fabricio Segalin, 30 anos, proprietário da Segalmaq Fabricação e Reparação de Máquinas, de Guaraciaba / SC, comemora os negócios realizados nos primeiros dias da edição 2017 da Fimma – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que começou na terça-feira (28.03.17) e segue até sexta-feira (31.03.17), no Parque de Eventos Bento Gonçalves (RS).

O empreendedor destaca que está colhendo os frutos da sua segunda participação na Feira promovida pela Movergs. “Minha empresa é pequena com perspectiva de crescimento. A gente fica animado quando vê os visitantes da edição anterior desejando fechar negócios nessa”, disse. Fabrício também comentou o aumento no número de visitas ao estande em relação a 2015.

SegalMaq Fimma Brasil 2017

A empresa com oito anos de mercado, produz máquinas customizadas para madeiras em especial para fabricação de portas e janelas. O Rio Grande do Sul é um dos principais mercados da SegalMaq. Na Fimma, além da venda de equipamento para empresa de Bagé (RS), há negociações com outras da Serra Gaúcha e sul do Paraná.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com
-- --