Feira FIMMA Brasil 2017 : Focco vai mostrar software de gestão para indústria e varejo

A Focco Sistemas de Gestão que desenvolve softwares de gestão para o segmento moveleiro vai participar da Fimma Brasil 2017 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.

Na feira, a empresa com 25 anos de experiência e com mais de 1.500 clientes em todo o país, irá apresentar seu sistema de gestão FoccoERP, voltado à indústria, e o FoccoLOJAS, sistema de gestão específico para lojas de móveis planejados.

O FoccoLOJAS é um sistema de gestão específico para lojas de móveis planejados. Entre os destaques está a possibilidade das lojas fazerem a análise estratégica real da lucratividade. Com a nova versão é possível ter total e real controle da lucratividade em cada negócio realizado. “Nenhum outro sistema de gestão para loja de móveis planejados entrega este controle, em que é possível acompanhar inclusive, por meio de gráficos, o índice efetivo de lucratividade de um cliente ou projeto com relação aos custos ou receitas que passaram a ocorrer após a revisão do projeto”, explica Rafael Signore, gestor comercial do LOJAS.

A nova versão do FoccoLOJAs disponibiliza também um aplicativo móvel para acompanhar compromissos e agenda, cadastrados no sistema. No app também é possível consultar o trajeto para chegar ao cliente, utilizando o app de GPS favorito, integrar a agenda do sistema com a do smartphone do usuário, fazer ligações para os clientes cadastrados e enviar e-mail.

“Com esta novidade, os usuários do FoccoLOJAS podem criar projetos e ações no próprio sistema e acompanhar no aplicativo, ganhando mais autonomia e agilidade nos seus projetos”, diz Rafael, que espera levantar mais de 20 negócios durante a Fimma.

Participação
Segundo Robson Rizzotto, gestor comercial do ERP, a feira é uma excelente oportunidade para iniciar novos negócios e, principalmente, fechar negócios. “A FIMMA é o start, a partir dela percorremos um longo caminho até o fechamento. Resultantes da feira, a Focco tem como expectativa a conquista de, pelo menos, 10 bons negócios, mas, principalmente, esperamos que o evento auxilie no desenvolvimento e promoção do segmento bem como mostre que a economia está em processo de retomada”, avalia ele. A Focco tem matriz localizada em Caxias do Sul (RS) e possui unidades em São Leopoldo (RS), Chapecó (SC), Jaraguá (SC), São José (SC), Curitiba (PR), Arapongas (PR), São Paulo (SP), Indaiatuba (SP), Ribeirão Preto (SP) e Fortaleza (CE).

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017
Fábio Juchen – Cobertura da Fimma Brasil 2017 por convite da MOVERGS
-- --