Feira Fimma 2017 : Sayerlack destaca tintas aromatizadas, metalizadas e o Tintométrico Sayersystem

Tintas Sayerlack Tintas da Moda 2017
A Sayerlack, empresa da área de tintas e vernizes para madeiras, mostra linhas de produtos para pintura nas tecnologias UV, UV base água durante a Fimma Brasil 2017 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que ocorre de 28 a 31 de março, das 13h às 20h, no Parque de Eventos Bento Gonçalves (RS).

A empresa apresenta o Tintométrico Sayersystem, que pode ser usadas tanto na madeira, como vidro e alumínio. O sistema possui um banco de cores atualizado com as principais tendências de decoração. São mais de mil opções de cores, que incluem sugestões feitas pelos principais institutos da área, como o Marsala, o Fúcsia e o Scuba Blue. No estande da empresa o visitante pode conhecer a variedade de texturas e aplicação das cores em acabamentos PU Fosco, Brilhante, Texturizado e Base Água. Aliado à tecnologia Capsure, fica fácil atender às necessidades de criação e produção.

metalizadosLínea Fragranze
Fragrâncias suaves que, adicionadas ao acabamento final, conferem um aroma agradável ao mobiliário. Disponíveis nas versões ‘Canela’ e ‘Mamãe e Bebê’, elas permanecem no móvel por até 6 meses.

Tons da tendência 2017
O Sistema Sayersystem oferece 20 opções de cores metalizadas, o que proporciona inovação ao mobiliário, garantindo ao setor moveleiro aperfeiçoamento nos acabamentos de seus produtos, tornando-os exclusivos. Destaque para o acabamento metalizado intenso. Trata-se de um multiuso para madeira, vidro ou metal com o máximo de pigmento metalizado.

Tom Kale da PantoneCor Sayerlack Lapis Blue da Pantone
Tom Kale e Lapis Blue, ambos da Pantone, são as  sugestões de cores da Sayerlack para a primavera 2017 / verão 2018.

Pré-lançamento das Lâminas Alpi
Direto da Itália para o Brasil, as lâminas de madeira pré-composta da ALPI proporcionam toque agradável e padrões elegantes e atuais. Para serem usadas em móveis e painéis decorativos em interiores. São opções nove novos padrões selecionadas de acordo com as tendências internacionais para tons amadeirados. A madeira ALPI é obtida através de um processo de produção especial: a madeira se desprende descascando os troncos de espécies cuja origem é controlada, tingida por imersão de corantes não tóxicos e logo reconstituída ao sobrepor as lâminas tingidas para formar um novo tronco. As Lâminas Alpi podem ser utilizadas em todos os tipos de móveis, como os de escritório, dormitórios, cozinhas, divisórias, painéis decorativos, etc

Acabamento Soft Touch
Com toque macio e aveludado na superfície, apresenta diversas vantagens para o móvel como: Alto padrão no acabamento;  Alta resistência química ao risco e ao impacto;  Fácil limpeza, o que proporciona uma superfície higiênica; Hidrorrepelente; e Proteção antimicrobiana Silver Defence Sayerlack.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com
-- --