Festejar Gramado 2018 : feira de negócios direcionada ao mercado de eventos na Caza Wilfrido

Foto Festejar Gramado


Festejar Gramado 2018 – Feiras e Eventos

A Festejar Gramado 2018 – feira de negócios para festas e eventos irá ocorrer nos dias 26 e 27 de maio, na Caza Wilfrido ( Estrada Tapera Italiana, 2300, km 4,5 – Bairro Tapera ), em Gramado / RS. Para a terceira edição, as organizadoras, Verônica Sella e Tati Noel, projetam um crescimento de 20% no número de expositores e na área de exposição, além da captação de visitantes e expositores de outros estados e países vizinhos como Uruguai e Argentina.

Segundo as organizadoras, os resultados das edições anteriores foram positivos, tanto no número de visitantes quanto por oportunidades de negócios geradas.Fatores que reforçam a meta da dupla de empresárias em tornar a Festejar Gramado na maior feira de negócios do mercado de eventos do país. “Estamos cientes de que nosso compromisso em surpreender e fazer tudo ainda melhor nas próximas edições só aumenta, mas por outro lado contribui como grande incentivo para alcançar nosso objetivo, ser referência nacional no mercado.” comenta Verônica Sella, sócia da Festejar Gramado.

Segundo Tati Noel, a escolha das empresas e profissionais é estratégica e definida a partir da qualidade dos produtos e serviços disponibilizados. “Definimos um número limitado de expositores por segmento, pensando sobretudo na qualificação da oferta e com isso, criamos um cenário multi-segmentado, otimizando a experiência do visitante e proporcionando mais oportunidades de negócios para os expositores”.

Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado 2016 - Foto : Divulgação
Verônica Sella e Tati Noel promotoras do Festejar Gramado – Foto : Divulgação

Como foi a Festejar 2017

As belas paisagens que o outono proporciona no mês de maio na Serra gaúcha, dividiu as atenções com as novidades apresentadas na feira de negócios para festas e eventos. Mais de 3 mil pessoas conferiram os mais diferentes produtos e serviços dos segmentos de festas infantis, formaturas, casamentos, aniversários e eventos corporativos. Foram 80 expositores distribuídos em 1.000m², entre jardins, salão principal e áreas externas da Caza Wilfrido. Entre as empresas presentes no evento, duas delas vieram do Uruguai, garantindo a internacionalização da Festejar Gramado já na segunda edição.

Festejar Gramado 2016 - Foto Daniel Martins
Festejar Gramado – Foto Daniel Martins
-- --