Felinju 2017 : Negócios, desfiles, gastronomia e presença de Carol Dias foram atrações de domingo na feira de moda íntima em Juruaia

Felinju-2017-aciju-feira-lingerie-moda-intima-feira-felinju-juruaia

Negócios, desfiles, gastronomia e presença de Carol Dias foram as atrações no domingo (30.04.17), na Felinju – feira de moda íntima, que ocorre até o dia 1° de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.


Imagens dnaproducoes.com.br

A programação começou às 10h para expositores e compradores. A visitação aos estandes foi até às 19h. Já às 14h, aconteceu o desfile exclusivo da Lindelucy. A Sala de Desfiles também recebeu às 12h e 16h, as apresentações coletivas das marcas participantes da Felinju. Durante o dia o festival gastronômico na praça de alimentação chamou a atenção dos visitantes com o cardápio variado com preço justo e atrações musicais. O espaço ficou lotado entre às 16h e 22h. Sucesso, que aproxima a comunidade ao evento.

Lindelucy
A Lindelucy em desfile exclusivo mostrou sua pré coleção ‘Pronta para a Festa’. Entre as cores apresentadas na passarela estão o branco, preto e azul marinho. Os tecidos, microfibra, tule e a renda, que segue como tendência para deixar as peças com muito requinte e delicadeza. A pré-coleção composta por dois modelos, sendo um em cropped e um conjunto sem bojo. Destaque para strappys e a aplicação de renda, que traz a transparência e a sofisticação. “Essa pré-coleção é baseada na mulher atual, versátil e elegante que precisa estar pronta para todos os compromissos e às vezes, sem tempo e oportunidade para o uso de diversos looks no dia a dia. Com as peças da coleção “Pronta para a Festa”, a mulher está pronta para todos os compromissos e, especialmente, para as comemorações”, ressalta a diretora da marca, Lucia Iório.

Desfile Lindelucy Felinju 2017 - Thiago Almeida
Desfile Lindelucy Felinju 2017 – Thiago Almeida

Famosa
Carol Dias apontada atualmente como a mais bonita das Panicats agitou o estande da Greisi Kelly. Carol, fotografou e conversou com os fãs. Ela também conversou com a imprensa. “É a segunda vez que venho à Juruaia. Estou encantada com a receptividade e pela coleção. Gostei das coleiras e da variedade de opções que vão da linha casual até linha elegante”, disse. “Toda mulher precisa usar uma lingerie, faz uma diferencia na hora de sair e namorar. As mulheres estão conseguindo mais espaço e estão mais seguras. Somos fortes e guerreiras e uma lingerie bonita faz a mulher se sentir mais vaidosa e sexy”, afirmou. “A mulher brasileira é mais bonita do mundo”, completou.

Carol Dias no estande da Greisi Kelly na Felinju

Despertando atenção
A promotora de feiras e evento, Ana Flôres, da New Stage, prestigiou o segundo dia da Felinju. A empresaria que lidera com a sócia Indhira Pêra, a realização de feiras de lingerie em São Paulo (SP) e Gramado (RS), visitou os estandes, em especial dos grupos Juruaia Up e Toque Brasil, onde buscou acertar a ida deles para suas próximas feiras. A participação dos grupos ainda é uma incógnita. Com a retirada do subsídio de 40% do Sebrae, o fechamento ficou mais complicado. Vem negociação por aí! Ana, parece ter gostado muito da Felinju, tanto que a noite marcou presença no festival gastronômico na praça de alimentação.

pipoca-feira-felinju-juruaia-thiago-almeida
Ana Flores na Felinju – Thiago Almeida

Ação
O estande da Bojo Tek, empresa de Denis Avelar, com parque fabril de 20.000 m² entre área construída na cidade de Nova Resende (a 20 km do polo confeccionista de Juruaia), distribui gratuitamente sacos de pipoca salgada aos visitantes da feira. Na ação simpática e bacana, foram usados em apenas dois dias, mais de 45 quilos de milho para pipoco. A produtora de bojos para sutiãs que conta com vários cliente em Juruaia produz em 12 milhões de pares de bojos ao ano. Para atender o cenário nacional, segue um novo desafio do crescimento, que reverterá ao mercado 21 milhões de pares de bojo manufaturados anualmente.

pipoca-feira-felinju-juruaia-thiago-almeida
Ação simples e simpática da Bojo Tek

Marilyn Monroe
“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar”. Essa frase é da famosa atriz americana Marilyn Monroe, diva que reinou absoluta nos anos 1950. Mas não foram apenas suas atitudes diante da vida que a tornaram famosa: a beleza estonteante, o charme irresistível e a sensualidade à flor da pele a fizeram desejada e admirada em todo o mundo. Antes dela – e também depois dela -, muitas divas viveram. A verdade é que os anos 40, 50 e 60 foram pródigos em criar divas que se tornaram eternas e ainda inspiram mulheres do século 21.
E Marilyn Monroe desembarcou no estande da Ouseuse. Nos dois primeiros dias de feira, o corredor congestionou com os visitantes parados para assistirem um pocket show de música e dança. Duas modelos que ficaram durante o dia todo na frente do estande, foram alvos cliques e selfies. Nas araras peças da coleção outono/inverno 2017, com o sugestivo tema ‘Luxo Retrô’. A renda é a protagonista. O cetim também marca presença. Na cartela de cores, tons clássicos, como o preto, o cinza e o branco. Cores quentes, como o amarelo e o vermelho, também têm presença garantida na coleção.

Marilyn Monroe na Felinju - Foto Thiago Almeida
Marilyn Monroe na Felinju – Foto Thiago Almeida
Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --