São Bento do Sul – Feistock 2014 no Pavilhão da Promosul

feira-feistock-pavilhao-da-promosul-sao-bento-do-sul-santa-catarina

A 21ª edição da Feira de Móveis e Decoração (Feistock), uma das maiores feiras de móveis e decoração do país em número de visitantes, será realizada entre os dias 13 e 16 de novembro de 2014, pavilhão da Promosul  (Rodovia SC 301, 1 – Bairro Brasília), em São Bento do Sul / SC. A organização estima que mais de 40 mil pessoas passem pelo pavilhão, movimentando mais de R$ 10 milhões em vendas.

 

A Feira de Novembro já bateu recorde de expositores e está com 100% dos espaços vendidos. “Já temos confirmados todos os expositores e além de móveis e decoração, fábricas e lojas estarão apresentando tendências e muitas novidades”, conta Jonathan Roger Linzmeyer, Empresário e Organizador do evento.

 

:: Novidades e Tendências

Para a segunda edição de 2014, muitas novidades e tendências serão lançadas: além das que já foram apresentadas, a TBS lançou no último mês um novo evento para ser realizado nos mesmos dias que a Feistock. “Estamos falando da FICC – Feirão de Imóveis e da Construção Civil de São Bento do Sul e Região”.

 

:: A FICC

Para a sua primeira edição, oito setores da Feira estão em destaque: Imobiliárias, Corretores de Imóveis, Construtoras, Arquitetos, Designers, Engenheiros, Decoradores e Fornecedores da Construção Civil. Os expositores avaliam o evento, que irá acontecer uma vez por ano, como uma ótima oportunidade de contato com os clientes, fornecedores e investidores.

 

A Feistock é uma feira voltada tanto para o consumidor, que pode aproveitar a reunião dos mais diferentes produtos residenciais e comerciais em apenas um lugar; quanto para os lojistas, que buscam novidades e bom preço. Além disso, os móveis e artigos de decoração podem ser adquiridos com até 70% de desconto em relação ao preço vendido em loja.

 

Valores que, segundo a organização do evento, atraem consumidores de todo o Brasil com o projeto de decoração da casa nas mãos, dispostos a mobiliar a residência com as compras feitas no local. “Alguns consumidores chegam a economizar até a metade do que gastariam se comprassem os produtos em loja”, explica Julio Amaral.

 

:: Turismo

A Feistock, além de movimentar economicamente o setor, também se torna a cada edição uma feira referência em atrair turistas. “Na última edição realizamos uma auditoria em que foram feitas diversas pesquisas durante o evento e tivemos um numero muito expressivo em relação ao turismo.”

 

“Cerca de 90% dos consumidores e visitantes veem de fora da região, e, além disso, 35% veem de fora do estado levando a feira também movimentar economicamente todo o comercial e a rede hoteleira regional e esses dados nos motiva cada vez mais a continuar investindo na Feistock”, comenta Jonathan Roger Linzmeyer.

 

:: Atração Nacional

Para a 21ª edição da Feistock e em comemoração aos 10 anos de Feistock, já está negociando uma Palestra Nacional. “Ainda não podemos divulgar em matéria o nome do palestrante, mas podemos garantir que será algo surpreendente”. O palestrante que estamos fechando já foi eleito um dos melhores palestrantes do mundo e ganhou diversos prêmios no Brasil e no Exterior.

-- --