Feira Expoagas 2016 – Dália Alimentos lança corte de carne suína que pode ser preparado frito

Dalia Alimentos Feira ExpoAgas 2016- Foto Carina Marques
Dália Alimentos Feira ExpoAgas 2016- Foto Carina Marques

A Dália Alimentos apresentou seus produtos das linhas de suínos e lácteos produzidos pela cooperativa durante a Expoagas 2016, maior feira do setor supermercadista do Cone Sul, que aconteceu entre os dias 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre / RS.

A empresa aproveitou o evento para lançar o “Churrasquito”, um corte de carne suína que pode ser preparado frito, cozido na panela de pressão ou assado na grelha. Na grelha, sugere-se que seja temperado com sal e pimenta do reino e um toque de azeite de oliva. O produto não tem adição de temperos e é uma excelente opção para se preparar grelhado, lembrando a aparência e o sabor característico das parrillas argentinas e uruguaias. Também foi apresentada a nova embalagem do achocolatado e sua composição reformulada.

Outra ação da Dália Alimentos na ExpoAgas 2016 foi entrar no na relação de patrocinadoras da programação do Agas Jovem.

EXPOAGAS 2016
A feira promovida pela AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, recebeu 44 mil visitantes e movimentou R$ 461 milhões em negócios entre os 347 expositores.

EXPOAGAS 2017
As empresas que renovarem suas cotas de patrocínio ou seus estandes para ExpoAgas 2017, que terá sua próxima edição entre os dias 22 e 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre / RS, com o tema “Conectando os Bons Negócios”, terão condições especiais e preços exclusivos até dia 30 de setembro. Saiba como participar da Expoagas 2017 pelo e-mail expoagas@agas.com.br, ou através do telefone (51) 2118-5200.