ExpoAgas 2017 : Cooperativa Piá lança mix de produtos lácteos na feira supermercadista

Seguindo o planejamento de acelerar o ciclo de inovação e ampliar o mix de produtos lácteos até o final deste ano,  a Cooperativa Piá, que completa 50 anos em outubro de 2017, apresenta seus lançamentos na Expoagas – Convenção e feira gaúcha de supermercados, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de agosto de 2017, no Centro de Eventos Fiergs ( Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi ), em Porto Alegre /RS).

Feira ExpoAgas 2017 Cooperativa Pia produtos lacteos

Novidade para as crianças: leite infantil Piazinho
Um dos destaques é o novo leite UHT Piazinho 1 litro. Desenvolvido para crianças entre 4 e 10 anos, é rico em vitaminas A, C, D e E, B1, B2, B3, B9 e B12 e três minerais: cálcio, ferro e zinco.

Achocolatado adulto: sabor acentuado do cacau
Para o público adulto, a Piá apresenta o Chocolateria Zero Lactose. A bebida possui sabor mais acentuado de cacau, além de ser menos doce do que os achocolatados tradicionais. A novidade leva o leite zero lactose da Piá na receita, e foi criado para ser uma versão líquida do chocolate gramadense Lugano, observando suas características sensoriais.

Novos produtos na linha de iogurteria
Entre as novidades também estão as manteigas em tablete e, da linha de iogurteria, quatro novos sabores para o iogurte probiótico Essence, abacaxi com gengibre, coco, pera e bergamota com laranja, e a versão em pote de 150 gramas do Piá Essence com pedaços de frutas. “Antes de criarmos um novo produto, realizamos pesquisas de monitoramento do comportamento dos nossos consumidores”, destaca o presidente da Cooperativa, Jeferson Smaniotto.

Novas manteigas
A meta da empresa é, até o final do ano, apresentar mais oito lançamentos de produtos lácteos. “A Cooperativa vem trabalhando incansavelmente para ampliar seu mix com excelência. Nosso objetivo é oferecer novas opções para o consumidor, considerando o que ele deseja e precisa. E tudo isso mantendo duas das características mais marcantes da Piá: a qualidade e o sabor”, finaliza Smaniotto.

Feira ExpoAgas 2017 Cooperativa Pia produtos lacteos

-- --