Feira ExpoAgas 2016 – Suvalan lança Néctar de Goiaba e apresenta novas embalagens

Expoagas lancamento Suvalan Nectar de Goiaba

Suvalan, há mais de 40 anos no mercado de sucos lança na ExpoAgas 2016, maior feira do setor supermercadista do Cone Sul, o néctar sabor Goiaba da linha Néctar da Fruta, que traz produtos com o sabor e aroma da fruta in natura, levemente adoçados e sem adição de corantes ou conservantes.

Na 35ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados, a Suvalan também apresenta as novas embalagens dos produtos: Light de Uva, Light de Laranja, Néctar de Uva e Suco de Uva 100%. Com as novas embalagens, o objetivo é criar uma comunicação que privilegie o consumidor que busca as informações de forma clara sobre os benefícios oferecidos pelos sucos da marca.

A Suvalan foi pioneira em envasar um produto 100% Suco, sem adição de açúcar, nem conservantes ou corantes em embalagens Tetra Pak®, agregando longa vida à bebida e tornando seu consumo mais seguro.

O portfólio da marca conta com:

:: Linha 100% Suco: sabores de uva, mix de pêssego e maçã, abacaxi, uvas brancas, maçã e mix de maçã, laranja e manga. Elaborados com frutas selecionadas, não leva açúcar, corantes ou conservantes.

:: Linha Néctar da Fruta: goiaba (lançamento), uva, mamão, manga, laranja, abacaxi, maracujá, tangerina e pêssego. Levemente adoçados e sem adição de corantes ou conservantes.

:: Linha Light: sabores de uva e laranja. Elaborados sem adição de conservantes e corantes.

feira expoagas 2016 feira supermercadista

ExpoAgas
A 35ª edição da Feira ExpoAgas que acontece de 23 a 25 de agosto de 2016, no Centro de Eventos Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre / RS, reúne 347 expositores com a expectativa de movimentar R$ 445 milhões em negócios durante seus três dias. Realizado anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados, o encontro congrega representantes de pelo menos seis mil empresas ligadas à cadeia do abastecimento, oriundas dos 27 estados brasileiros e de outros nove países, em uma programação que inclui palestras, seminários, oficinas práticas, visitas-técnicas e, principalmente, a feira de negócios. A expectativa é receber mais de 42 mil visitantes.

Em 2015, o evento movimentou mais de R$ 409 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2016 deverá reunir mais de 40 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados do País que estarão presentes. O encontro possibilita aos supermercadistas a qualificação de seus serviços e o conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor. Mais informações pelo e-mail expoagas@agas.com.br.