Feira de moda e cultura vai comercializar preview de coleções plus size para o outono / inverno 2017

Pop Plus Inverno 2017
Nadya Machado, Fabíola Duarte, Emanuel Alvarez e Vanessa Joda – Foto : Gabriel Quintao

Pop Plus leva 50 marcas plus size ao Club Homs para mostrarem preview da coleção outono/inverno 2017, nos dias 18 e 19 de março

A feira de moda para o público que veste acima do 46 ganha edição nos dias 18 e 19 de março de 2017, sábado e domingo, das 11h às 20h, no Club Homs ( Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista ), em São Paulo / SP. A 16º edição vai terá várias atrações e novidades: nove marcas venderão roupas masculinas; Brechó Solidário da Ju Romano; sets de  DJ’s; aulas de dança e yoga; shows de drags e performers;  apresentações de diferentes estilos de dança. massagens no Spa in Box relaxar do estresse do dia a dia; e  praça de alimentação. A entrada é gratuita.

O primeiro Pop Plus de 2017 contará com diversas empresas do Rio de Janeiro, cidade que se confirma como um dos maiores polos do pequeno empreendedor de moda plus size.

Organizado pela jornalista Flávia Durante, o Pop Plus reúne roupas, acessórios, calçados, lingerie, moda praia e fitness – feminina e masculina – para quem veste acima do 46 e busca modelagens modernas, estampas atuais e cheias de estilo. “Atualmente o Pop Plus procura atender aos mais diversos estilos de mulher, da menina moderninha à jovem executiva. Agora também queremos abraçar o público masculino trazendo muitas novidades para homens de diferentes perfis, do clássico ao contemporâneo”, diz Flávia.