Feira da Loucura por Sapatos 2017 comercializa calçados, bolsas, roupas e acessórios com preços especiais

Feira da Loucura por Sapatos Fenac Novo Hamburgo

A Feira da Loucura por Sapatos que acontece de 5 a 15 de outubro de 2017, das 10 às 21 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo / RS,  comercializa calçados, bolsas, roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças, com descontos que podem chegar a 70%. Durante a Feira, os visitantes encontram mais de 500 marcas além de atrações como  :  Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas, Parque Inflável para a diversão da criançada e Festival de Cervejas Artesanais.

Abertura
 No momento da abertura dos portões vários visitantes já aguardavam para conferir as novidades em primeira mão. Uma das primeiras visitantes a chegar ao evento foi Lathoia Fraga, que saiu de Porto Alegre acompanhada da mãe. “Vim procurar de tudo! Amo, sapatos, bolsas e roupas. Estou atrás de vários produtos e querendo olhar de tudo um pouco”.

Das 13h30 às 18 horas a Feira da Loucura por Sapatos recebeu o 19º Encontro da Idade de Ouro que atraiu um público expressivo de várias cidades da região metropolitana de Porto Alegre. O baile foi animado pela Banda Expresso Show.  O casal Osvaldo e Dulce Althaus de São Vendelino/RS,  comentaram : “Viemos pela primeira vez e estamos gostando muito. De manhã olhamos os sapatos e agora estamos aproveitando o baile”.

 

Festival de Cervejas Artesanais

Festival de Cervejas Artesanais acontece simultaneamente
Como já é tradicional, o Festival de Cervejas Artesanais reúne nos mesmos dias da Feira da Loucura por Sapatos dezenas de cervejarias que trazem para os pavilhões da Fenac os mais diferentes estilos da bebida.  Em horário diferenciado, o Festival vai de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas. Nos finais de semana e feriados das 10 às 22 horas.

Fotos: Elaine Nardes e Alisson Brum/Talenttare

-- --