Couromoda e Prêt-à-Porter vão mostrar os lançamentos Outono Inverno 2017 no Expo Center Norte

Couromoda e Prêt-à-Porter vão mostrar os lançamentos Outono Inverno 2017 no Expo Center Norte

O Expo Center Norte ( Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme ), em São Paulo / SP, receberá entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2017, as edições Outono Inverno 2017 da Couromoda 2016 e Prêt-à-Porter .

A COUROMODA Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda vai reunir representantes do setor calçadista visando gerar negócios em um cenário econômico nacional desfavorável.

A promotora espera reunir na Couromoda mais de 1000 novas coleções das principais marcas do setor, além de gerar oportunidade para marcas estreantes com design autoral e também para médias e pequenas empresas. O objetivo é que os milhares de lojistas e importadores que visitam a feira possam conferir o que estará em evidência na moda durante todo o ano nos segmentos feminino, masculino e infantil.

Integrada 100% à Couromoda, ocorre a 7° edição da São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios. A conexão entre as duas feiras oferece aos lojistas a oportunidade de conferir as tendências da temporada em toda cadeia fornecedora do varejo.

PARA CONFERIR
:: Fórum Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter: circuito com mais de 40 palestras dentro do pavilhão, que acontecerão em dois palcos simultâneos, e abordarão temas como tendências, gestão, tecnologia, pesquisas do setor e empreendedorismo. A iniciativa é realizada em parceria com importantes entidades e empresas do setor.

:: Empreendedorismo: pequenos lojistas de calçados e vestuário poderão fazer negócios na feira, incentivados por caravanas organizadas pelo SEBRAE-SP. Outra iniciativa da Couromoda são os estandes coletivos, compartilhados por pequenas e microempresas, que contam com apoio financeiro de federações, governos e também do SEBRAE-SP.

:: Exporter: uma área especial dentro da feira destinada às empresas focadas em exportação, que conta com uma vitrine de produtos e um lounge exclusivo para importadores. São esperados mais de 2500 compradores internacionais de cerca de 60 países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.

:: Couromoda Fashion Factory®: pela primeira vez, a Couromoda realizou uma campanha colaborativa com 26 marcas expositoras. Um verdadeiro editorial de moda fotografado no chão de fábrica. O projeto ganhará destaque durante a feira em exposição exclusiva.

:: Couromoda Fashion Play: desfiles itinerantes que acontecem nos quatro dias de evento, quatro vezes ao dia, apresentando tendências de marcas consagradas no mercado.

:: Couromoda Fashion Spot: área da feira com curadoria de Meline Moumdjian, consultora e coordenadora do curso de pós-graduação em Design de Calçados e Bolsas do IED (Instituto Europeo di Design), que reúne propostas de design diferenciado, marcas autorais e nomes com forte apelo fashion.

:: Galeria: novidade nesta edição, a exposição, que conecta a São Paulo Prêt-à-Porter à Couromoda, mesclará moda e arte experimental. Com curadoria de Rica Benozzati e Cristian Resende, da Cartel 011, o objetivo do espaço é apresentar novos criadores de moda e design brasileiro, além de disponibilizar a compra das peças expostas durante a feira.

COUROMODA E SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
:: Dias 15 a 18 de janeiro de 2016
:: Domingo à Terça-feira das 10h às 20h. Quarta-feira, das 10h às 17h

CONFIRA NOSSA COBERTURA DAS FEIRAS DA MERKATOR
Cobertura Feira SICC 2017 - feira de calçados.Feira Zero Grau 2016 - Feira de calçados

-- --