Feira Apas 2016 – Novidades da Castelo Alimentos, Cacique Cafés e CRS Brands na feira do setor supermercadista

APAS - Feira de supermercados - Foto : divulgação
APAS – Feira de supermercados – Foto : divulgação

As marcas Castelo Alimentos, Cacique Cafés e CRS Brands apresentam novidades na Apas 2016 – Feira do setor supermercadista que acontece de 2 a 5 de maio de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo / SP.

CASTELO ALIMENTOS – Pavilhão Vermelho
Atendendo à demanda cada vez maior por produtos práticos e versáteis, que facilitem na cozinha do dia a dia, a marca de referência em temperos e conservas apresenta o Sumo de Limão Castelo a.

CACIQUE (Café Pelé, Graníssimo e Tropical) – Pavilhão Branco
Uma das maiores indústrias brasileiras de café, presente em mais de 50 países, a Cia. Cacique apresenta na Feira Apas 2016 suas novidades, a linha Graníssimo e Tropical, que anunciam o novo momento da empresa e evolução das suas marcas, além do Café Pelé já conhecido pela tradição e qualidade. Assim, neste ano em especial, a empresa participa do principal evento de negócios do setor supermercadista sob a marca Cacique, em vez de Café Pelé, o seu produto carro-chefe.

CRS Brands – Pavilhão Vermelho
A empresa inicia as comemorações dos seus 90 anos e 130 anos da chegada dos seus fundadores, a família Cereser, no Brasil, ao lado das últimas novidades e dos clássicos das marcas, que são sucessos de vendas até hoje. Para celebrar a ocasião, a CRS Brands vai receber os visitantes em um estande ambientado na década de 20, com painéis fotográficos que contam um pouco da história da empresa e da família Cereser. Destaque para a apresentação Cereser Times com rótulos renovados. A sidra de oito clubes do futebol brasileiro está de ‘camisa nova’, para fazer a festa dos torcedores. As novidades são Sidra Cereser Times com rótulos atualizados do Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. A mudança marca a renovação do acordo de licenciamento com os clubes.

APAS 2016
Ao todo, são 65 mil m² de área de exposição, que abrigam mais de 600 expositores nacionais e internacionais, vindos de diversos países. A Associação Paulista de Supermercados, promotora da feira, estima gerar negócios da ordem de R$ 6 bilhões.