Fashion Label Brasil e Texbrasil levam marcas brasileiras às feiras SwimShow e Cabana

Água de Coco - Amir Slama - Isolda - Lenny Niemeyer - Foto divulgação Abest
Água de Coco – Amir Slama – Isolda – Lenny Niemeyer – Foto divulgação Abest

No mês de julho/16, a cidade de Miami recebe grandes marcas brasileiras de moda praia para participar das feiras do segmento: Miami SwimShow & Lingerie Show (16 a 19 de julho) e Cabana (16 a 18 de julho). O grupo recebe apoio dos programas de exportação de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, e Texbrasil, da Abit, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Para a SwimShow, participam as marcas da ABEST Água de Coco, Amir Slama, Cecilia Prado, Dalai Beachwear, Gluck Beachwear, Lili Sampedro, Marta Reis, MOS Beachwear, Sinesia Karol, TM, Trejoa, Triya e Shorts.Co; e Isolda, Lenny Niemeyer, Salinas e Vix Swimwear participam da Cabana. Do Texbrasil, as participantes são Sauipe, Lemons & Limes, Feriado Nacional, Lisa Riedt, Morena Rosa, Sol & Energia, Guria Beachwear e Despi.

Adriana Degreas e Clube Bossa, também do Texbrasil, participam da Cabana, conhecida por reunir marcas premium de beachwear e acessórios. “Estar no evento será fundamental para reforçar a imagem da Clube Bossa dentro de um seleto universo de marcas high-end e nos manter próximos dos principais clientes e formadores de opinião em nosso segmento”, afirma Fernando Vareschi, diretor comercial da grife.

Em sua oitava participação seguida na feira, Camila Ckless, sócia diretora e fundadora da Guria, revela que a expectativa para o evento é sempre alta: “Participar de feiras como essa é extremamente importante para nos mantermos no mercado e continuarmos expandindo, além de aumentar o número de clientes e países para onde vendemos nossa marca”, explica.

Já as marcas cariocas Marta Reis e TM, do Fashion Label Brasil, participam pela primeira vez da feira Swimshow. Focada no segmento de swimwear, a TM pretende ampliar o leque de oportunidades durante a feira. “No ano passado, tivemos nossa primeira experiência com exportação vendendo para ShopBog, Blaiz e Tel Aviv. Queremos nos firmar no mercado internacional e fechar novos negócios”, completa Isabel Teixeira de Mello, estilista da marca.

Lançada há dois anos, Marta Reis se prepara para iniciar o processo de internacionalização da marca. “Vamos lançar a coleção de verão 2017 durante a feira em Miami. É uma realização de um projeto. A ideia é alcançar clientes que gostam do lifestyle carioca, muito desejado no mundo todo”, conta Marta Reis.

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