agatha-moreira-porta-voz-marca-de-beleza-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1
A jovem atriz e modelo passa a integrar o dream team da marca, que já tem nomes como Grazi Massafera, Tais Araujo e Juliana Paes

Agatha Moreira surgiu como um furacão. A jovem carioca de traços fortes em feição delicada e corpo de mulher com jeito de menina impressionou o Brasil ao surgir na televisão interpretando diferentes papéis – de mocinhas a jovens inconsequentes – e arrebatar público e crítica com seu talento, carisma e beleza. Todos esses atributos encantaram somaram pontos para que ela fosse eleita como porta-voz de uma famosa marca internacional de produtos  para cabelos e beleza.

“Que loucura! Eu me sinto muito lisonjeada por fazer parte desse trabalho. Estou me sentindo mais mulher, não posso negar! Fico muito feliz em saber que a marca me escolheu dentre tantas personalidades. Mostra que o valor de uma porta-voz está nos pequenos detalhes: é uma questão de personalidade, atitude e segurança”, afirma Agatha.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Agatha começou a trabalhar ainda muito nova como modelo, depois de ser rapidamente selecionada por uma agência devido a sua beleza. A jovem deixou o bairro de Olaria, no subúrbio carioca, para morar em diversos lugares do mundo – de Miami a Nova York, passando por Coreia do Sul e Chile – a fim de se dedicar à carreira. Seu esforço a levou a estrelar campanhas de diversas grifes, nacionais e internacionais.

Mesmo bem-sucedida na carreira de modelo, Agatha passou a se interessar pelo mundo da atuação. Com o apoio da família e o dinheiro que conseguiu graças à carreira de modelo, investiu em diversos cursos profissionalizantes, como “Antropologia do Gesto” com Felipe Koury, no Teatro Poeira, dentre outros. E, durante um ensaio para a peça “Os sete pecados capitais”, em 2011, Agatha recebeu um convite para subir ao palco e não teve mais dúvidas: atuar era o que ela queria.

Na TV, ela estreou em 2012 como a protagonista da 20º temporada de Malhação. Em 2014, já fazia parte do elenco de Em Família, novela do horário nobre da TV Globo escrita por Manoel Carlos. E em 2015, na novela das 23h Verdades Secretas, Agatha conquistou de vez o público brasileiro com Giovanna, menina rica que se prostitui. Sua impecável atuação rendeu indicações a diversas premiações no ano, como o “Prêmio Extra” de Melhor Atriz Coadjuvante e “Melhores do Ano” de Atriz Revelação.

Agatha Moreira se junta ao time de estrelas da marca no Brasil, que já tem como integrantes Grazi Massafera, Tais Araujo, Isabelli Fontana, Juliana Paes e Emanuela de Paula. E não esconde a felicidade com este momento:
“Essas mulheres, além de belas, são muito interessantes e cheias de personalidade. Elas são aquele tipo de mulher que faz você se perguntar ‘Qual será o seu segredo?’. E agora eu estou ao lado delas! É muito gratificante” revela Agatha.

Agatha Moreira fará sua estreia para a marca em março de 2016, numa campanha de produtos para a pele.

Foto: Divulgação/L’Oreál Paris