Café do Porto Padre Chagas recebe mostra com obras feminista de Isabella Sclovsky

obras feminista de Isabella Sclovsky 201602

O Café do Porto ( Rua Padre Chagas, nº 293 – Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS, receberá de 6 a 19 de setembro de 2016 a exposição “Incêndia”. São sete quadros em acrílico sobre tela medindo de 80cm x 60cm até 1m x 65cm de Isabella Sclovsky. A mostra estará aberta à visitação gratuita, de segunda-feira a domingo das 10h às 23h

O misto de poesia, fotografia, indignação e rebeldia tornou-se exposição nas mãos de Isabella Sclovsky. Autoditada em tintas, estudante de história e de si mesma, trancou a faculdade de pedagogia mas manteve o pensamento solto.

obras feminista de Isabella Sclovsky 201601

As obras partiram de fotos, feitas inicialmente sem pretensão e, que depois de muitos dias, foram analisadas e combinadas com poesia, até que, organicamente, formaram-se quadros rabiscados de grafite em folha pautada.

Isabella Sclovsky também é dançarina. De street dance no Estúdio Carol Dalmolin, de ballet clássico em sonho e de axé no banho. Possui experiências profissionais em educação infantil, educação especial e em diversos programas de voluntariado incluindo um mês em uma escola na África do Sul. Feminista e completa mulher em construção.

-- --