Agas vai promover feira e convenção regional no mês de maio em Santa Maria

ExpoAgas 2014 - Antonio Cesa Longo presidente da Agas
Antonio Cesa Longo presidente da Agas

Um dos principais polos supermercadistas do Brasil, a Região Central do Rio Grande do Sul será palco da Convenção Regional da Agas no mês de maio de 2015. A 47ª edição da feira ocorrerá em Santa Maria, com a expectativa de congregar pelo menos 3 mil pessoas ligadas ao setor e de movimentar R$ 5 milhões em negócios.

De acordo com o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo (foto), o retorno da Regional ao município é estratégico e supre uma demanda do comércio e da indústria da região. “Há três anos vínhamos realizando feiras regionais somente no Litoral, mas o Interior do Estado precisa deste incentivo. É uma oportunidade ímpar de agregar valor ao negócio para os supermercadistas e uma grande vitrine à pequena e média indústria. Além disso, Santa Maria é uma cidade central, capaz de congregar líderes de todo o Interior, e possui muita tradição no varejo”, conclui o dirigente.

A 47ª Convenção Regional de Supermercados ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2015, no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. Mais informações :  comercial@agas.com.br.

-- --