Expoagas 2016 – Henrique Tell Vontobel recebe Medalha Don Charles Bird

Antonio Cesa Longo ( Presidente da AGAS ), Henrique Tell Vontobel ( Mu-Mu )- Claudio Zaffari ( Supermercadista ) - Cassius Souza Fotografias
Antonio Cesa Longo ( Presidente da AGAS ), Henrique Tell Vontobel ( Mu-Mu )- Claudio Zaffari ( Supermercadista ) – Cassius Souza Fotografias

A Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) promoveu noite de terça-feira, 23 de agosto de 2016, o jantar de abertura da 35ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2016. O encontro que ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil (Rua Marquês do Herval, 280 ), em Porto Alegre / RS teve a entregue a Medalha Don Charles Bird ao fornecedor Henrique Tell Vontobel, que atuou de 1952 até 2009 na Mu-Mu. “É uma grande honra receber esta medalha da Agas, uma entidade de grande profundidade que orgulha o Rio Grande do Sul”, agradeceu Vontobel. Longo destacou que mesmo com o advento de novas tecnologias é preciso manter o olho no olho e dar a importância para as pessoas que trabalham para o progresso do segmento, como Vontobel. O mérito foi criado para condecorar o trabalho e esforço de pessoas que prestaram grandes serviços para o desenvolvimento do setor varejista.

O mérito foi criado para condecorar o trabalho e esforço de pessoas que prestaram grandes serviços para o desenvolvimento do setor varejista.

Teresa e Henrique Tell Vontobel - Jantar ExpoAgas 2016 - Foto Agas
Teresa e Henrique Tell Vontobel – Jantar ExpoAgas 2016 – Foto Agas

No jantar com cardápio assinado pelo chef Cláudio Solano e decoração de Sergio Ávila, o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, recepcionou o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada, bem como, supermercadistas dos 27 estados brasileiros, demais autoridades e presidentes das associações estaduais de supermercados.

feira expoagas 2016 feira supermercadista

ExpoAgas
A 35ª edição da Feira ExpoAgas que acontece de 23 a 25 de agosto de 2016, no Centro de Eventos Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre / RS, reúne 347 expositores com a expectativa de movimentar R$ 445 milhões em negócios durante seus três dias. Realizado anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados, o encontro congrega representantes de pelo menos seis mil empresas ligadas à cadeia do abastecimento, oriundas dos 27 estados brasileiros e de outros nove países, em uma programação que inclui palestras, seminários, oficinas práticas, visitas-técnicas e, principalmente, a feira de negócios. A expectativa é receber mais de 42 mil visitantes.

Em 2015, o evento movimentou mais de R$ 409 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2016 deverá reunir mais de 40 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados do País que estarão presentes. O encontro possibilita aos supermercadistas a qualificação de seus serviços e o conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor. Mais informações pelo e-mail expoagas@agas.com.br.

-- --