Encontro Abracom Rio Grande do Sul abordará inovação e diversificação em comunicação

abracom Rs abracom rio grande do sul

Iniciativa traz questões provocadas pela ‘era da mudança” e seus efeitos para os negócios. Em evento gratuito!

Inovação e diversificação. “Não há como pensar em evolução dos negócios sem considerar tais temas”, destaca Gustavo Diamantino, diretor de expansão e mobilização da Abracom e palestrante do Encontro Abracom Rio Grande do Sul, evento que acontece em 06 de dezembro, com profissionais de comunicação, marketing, relações públicas, digital e RH; estudantes de cursos de comunicação; e agências.

A palestra abordará questões provocadas pela ‘era da mudança’ e novos modelos de negócios, além da intersecção entre relações públicas, publicidade e digital. Será o momento de conhecer tendências e obter insights.

Para Raquel Boechat, diretora estadual da Abracom Rio Grande do Sul, o mercado gaúcho vive um cenário de expectativa em relação a 2017. “A crise econômica e política de 2016 impactou os negócios nas agências, com revisão das estratégias e diversificação dos serviços ofertados, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes. Por isso, esta ação tem como foco apresentar tendências para o próximo ciclo, mostrar alternativas e caminhos, além de capacitar as lideranças das agências no tema ‘negociação’”, destaca.

O evento que acontecerá no Decision – FGV ( Av. Praia de Belas, 1510 – Praia de Belas ), em Porto Alegre / RS tem com público-alvo profissionais de comunicação, marketing, relações públicas, digital e RH; estudantes de cursos de comunicação; agências associadas e não associadas. Confira a programação:
::> Das 9h00 às 10h – Plenária
::> 10h00 – Credenciamento + Coffee
::> 10h30 às 11h30 – Palestra Inovação e Diversificação em Comunicação Corporativa com Gustavo Diamantino*

Gustavo Diamantino
Diretor de expansão e mobilização da Abracom Nacional, Gustavo Diamantino é formato em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade São Marcos. A sua carreira teve início na mídia impressa, como repórter, em 2001. Já a partir de 2002, começou a atuar com comunicação corporativa. Atualmente é diretor de operações de agência de comunicação.

Abracom
Criada em abril de 2002, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, reúne hoje mais de 200 agências de comunicação corporativa em todo o país, representando um universo de mais de 14 mil profissionais, que atuam no desenvolvimento de estratégias de comunicação para clientes de grande, médio e pequeno porte nos setores público e privado

-- --