FERGS promove encontro para difundir a doutrina espírita em toda a comunidade

Fergs - Federação Espírita do Rio Grande do Sul

A FERGS, Federação Espírita do Rio Grande do Sul, promove o Encontro Estadual da Área de Relações Institucionais sob o tema “A Influência do espiritismo sobre a ordem social”. O encontro é voltado para dirigentes, trabalhadores e estudantes espíritas e ocorre no sábado, dia 19 de agosto de 2017, das 8h30 às 17h30 na sede da FERGS ( Tv. Azevedo, 88 – Floresta ), em Porto Alegre / RS.

Cristo não estabelece divisão entre o templo e a oficina, é o que explica um trecho do livro Caminho, Verdade e Vida, de Chico Xavier: “Toda Terra é seu altar de oração e seu campo de trabalho, ao mesmo tempo. Por louvá-lo nas igrejas e menoscabá-lo nas ruas é que temos naufragado mil vezes, por nossa própria culpa. Todos os lugares, portanto, podem ser consagrados ao serviço divino”.

“Nosso objetivo é qualificar os trabalhadores espíritas para interação com a comunidade, aprofundando o conhecimento, desenvolvendo habilidades e estimulando atitudes que facilitem a participação e a atuação nos diferentes segmentos da sociedade” explica o Presidente da FERGS, Gabriel Salum.

Mais informações : (51) 3224-1493.

-- --