CASA COR Santa Catarina anuncia novidades para edição 2015

evento-casa-cor-santa-catarina-sortimentos

O evento apresentará as principais tendências dos mercados de arquitetura, decoração, design e paisagismo

Casa Cor Santa Catarina acontecerá do dia 28 de maio a 12 de julho de 2015, paralelamente à Bienal Brasileira do Design, em Florinópolis (Rua José Maria da Luz, 163 – José Mendes) e em Itajaí – Condomínio Riviera Concept (Av. Osvaldo Reis, 3.385 – Praia Brava). O evento será de terça a sexta, das 15h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h. O ingresso custa R$ 30,00 e o passaporte R$ 60,00.

 

Com o tema “Design para UM”, o evento propõe um contraponto à reflexão de coletividade do design apontada pela Bienal (cujo tema é “Design para todos”). O objetivo é instigar os expositores a criarem ambientes únicos, que reflitam o estilo individual de cada profissional.

 

“Além de provocar o olhar criativo do elenco de profissionais, nesta edição iremos propor um conceito único e exclusivo voltado para o um, com criações autênticas e carregadas de personalidade”, garante o diretor da CASA COR Santa Catarina, Lucas Petrelli Wilmer.

 

:: CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015, chega à sua 6ª edição em Santa Catarina, e soma 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

-- --