Estilista Mario Queiroz ministra cursos para Homem Brasileiro 2016

Mario Queiroz - Foto Sergio Caddah
Mario Queiroz – Foto Sergio Caddah

O Homem Brasileiro 2016, evento idealizado pelo estilista Mario Queiroz, trará esse ano uma mostra do novo design de moda masculina. Para esta edição, foram selecionados alguns centros de estudos de moda onde serão oferecidos cursos para estimular e colaborar com os futuros designers, que poderão enviar um projeto de cinco looks que irão concorrer a oportunidade de se apresentar no desfile Homem Brasileiro 2016, no SENAC LAPA, em São Paulo. Eles serão realizados em seis cidades diferentes:
:: 8 e 9 de abril – FEEVALE – Novo Hamburgo
:: 15 e 16 de abril – UNIVALI – Balneário Camboriú
:: 4 a 6 de maio – SENAC Fortaleza
:: 11 e 12 de maio – SENAC Florianópolis
:: 13 e 14 de maio – SENAC Brusque
:: 2 a 4 de junho – SENAC Lapa-Faustolo – São Paulo

Ministrado pelo Mário, o curso Moda Masculina: Pesquisa, Criação e Comunicação tem como principal foco a análise dos diferentes estilos masculinos e das macrotendências atuais. Apresentará ferramentas para o processo de pesquisa e criação de coleções de diferentes produtos de moda, como também mostrará as novas formas de comunicação para campanhas do setor.

O curso é destinado tanto para designers, gerentes de produtos e outros profissionais das áreas de Moda e Comunicação, como também para professores universitários e alunos dos cursos de Design, Moda e Comunicação.

 

-- --