Esportes – Umbro apresenta réplica da camisa da Libertadores de 1995 do Grêmio

moda-esporte-camiseta-comemorativa-gremio-bi-libertadores-umbro-sortimentos-foto-divulgacao-umbro-600x350-1

A camisa comemorativa aos 20 anos do Bi da Libertadores do Grêmio, utilizada no jogo festivo realizado em setembro na Arena, que marcou o reencontro da torcida com os heróis de um dos mais importantes títulos na história do Clube, começa a ser vendida em 23 de outubro 2015.

A peça concebida pela Umbro, fornecedora oficial dos materiais esportivos do Grêmio, foi inspirada no jogo em que Tricolor conquistou a Taça Libertadores da América vencendo o Atlético Nacional em Medellin, na Colômbia, em 1995.

Segundo destaca o executivo de marketing do Tricolor, Beto Carvalho, “o lançamento faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo Clube como forma de reverenciar o aniversário de um dos maiores feitos do Grêmio, que foi a conquista do Bi da América”.

A camisa apresenta a gola polo branca, com o nome do Grêmio personalizado, e a numeração utilizará a mesma fonte de 20 anos atrás. Todas as camisas estarão estampadas com o número 95 e serão 100% poliéster com escudo em tear e diamante no peito bordado.

“A peça foi desenvolvida junto à diretoria do Clube pensando nos apaixonados pelo Grêmio, é um grande marco na história que precisa ser relembrado”, diz Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

O selo de autenticidade “OFFICIAL PRODUCT”, enfatiza toda tecnologia e cuidado utilizado pela Umbro, para produzir uma camisa exclusiva para o Clube, utilizando tecido de toque leve e acabamento que facilita a transpiração, contribuindo para maior conforto.

Foto: Divulgação/Umbro

-- --