Belo Horizonte – Espetáculo “Os Exorcistas” no Espaço Cultural Phoenix

Belo Horizonte 05 /11/2014 - Material publicitario da peça Os exorcistas

A comédia “Os Exorcistas” faz temporada até o dia 06 de março de 2016, no Espaço Cultural Phoenix – Fumec (Rua Cobre, 200 -Cruzeiro), em Belo Horizonte / MG. As apresentações são aos sábados, às 21h, e domingos, às 19h.24

A história começa com os padres Jonathan e Merlin exorcizando Zé Firmino, um caipira possuído por “espíritos do mal”. Após o exorcismo, Zé Firmino foge sem pagar pelo trabalho. Cinco anos depois, os padres se encontram em péssima situação financeira, sendo “obrigados” a se sustentarem com os desvios de dinheiro que fazem das doações dos fiéis a igreja.

Então, eles conhecem Sarah, uma viúva que perdeu o marido de forma inexplicável e vive com sua filha Alice, uma “inocente” menina que resolve brincar com o famoso jogo dos espíritos. Rodolfo Augusto, pai de Alice e Lúcifer, o chefão do inferno, possuem o corpo da menina deixando a mãe atormentada.

Sarah resolve então ligar para uma psicóloga, Dra. Raíssa, que ao examinar Alice conclui que o problema é espiritual, ou seja, exorcismo. A doutora indica para Sarah dois padres exorcistas de confiança, Jonatahn e Merlin, que deixam a situação muito mais comprometedora, confusa e divertida.