Korvatunturi em única apresentação no Salão de Atos da UFRGS em Porto Alegre

Espetaculo Korvatunturi - foto Sergio Azevedo

Korvatunturi em única apresentação no Salão de Atos da UFRGS em Porto Alegre

A história tocante de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida estará em cartaz em apresentação única em Porto Alegre. É o espetáculo Korvatunturi que sobe ao palco do Salão de Atos da UFRGS ( Av. Paulo Gama, 110 – Campus Centro ), dia 12 de dezembro de 2017, às 20h. Os ingressos estão esgotados e foram trocados mediante doação de brinquedos que agora serão doados a instituições de caridade.

Há cinco anos em cartaz em Gramado com apresentações ao longo de todo o ano, Korvatunturi tem como lema “Fazer o bem é ser muito mais feliz!”. O roteiro, surpreendente do início ao fim, conta a história de um antigo e sábio povoado, que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida como amor, felicidade, fé e esperança.

Para envolver a plateia e proporcionar uma experiência encantadora para todas idades, o show coloca no palco 17 artistas entre atores, bailarinos, malabaristas e cantores. Korvatunturi mistura no mesmo palco música, circo, canto, teatro, dança e cenários virtuais.

-- --