Rio de Janeiro – Espetáculo “Inquietos” no Teatro Vannucci

espetaculo-inquietos-foto-sergio-pascolato

Inquietos por Sergio Pascolato

O espetáculo “Inquietos” faz temporada do dia 11 de novembro a 30 de dezembro de 2015, no Teatro Vannucci (Rua Marquês de São Vicente, 52/ 3º andar – Shopping da Gávea), Rio de Janeiro / RJ. As apresentações são as quartas-feiras, às 21h. O ingresso custa R$ 60,00 (inteira).

Sob a supervisão de Leonardo Talarico e direção de Marcos Barreto, o espetáculo da Cia Hátor, formada pelo autor e ator Daniel Freitas, a atriz e produtora Francine Thomas e o ator Fabiano Bernardelli, conta a história de pessoas que se encontram por acaso, em meio aos conflitos de situações que se repetem, e parecem sem saída. De forma bem-humorada, Daniel faz uma reflexão sobre a capacidade de achar a comicidade dos fatos, mesmo no meio do caos.

Com um diálogo, na maioria das vezes, simples e direto, inspirado em dramaturgos, como Fernando Arrabal e Marco Antonio de La Parra, a história traz à tona o humor e o cinismo das relações, fazendo uma cronologia nada “lógica”. Ao longo da trama, os personagens vão apresentando seus dramas, tecendo a teia de seu futuro, que é incerto para todos. Uma pequena ação, num dia qualquer, até mesmo uma resposta dada por algum deles a um estranho na Rua, pode mudar, completamente, o resto de suas vidas.

-- --