São Paulo – Espetáculo “Felizes 30!” no Teatro Fernando Torres

espetaculo-felizes-30-teatro-fernando-torres-sao-paulo

A comédia “Felizes 30!” faz temporada do dia 13 de junho a 21 de agosto de 2014, no Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé), em São Paulo / SP. As apresentações são as sextas, às 21h30, sábados, às 21h, e domingos, às 19h.

 

Após montagens de grande sucesso na Europa e no México, o texto do espanhol Eduardo Galan, recebe adaptação de Franz Keppler (autor da comédia ‘Divórcio’), direção geral do premiado Kleber Di Lazzare (de ‘Godspell – O Musical’ e ‘Coisas deMeninos’). No elenco, Blota Filho, Ana Saab, Kleber Di Lazzare, João Baldasserini, Fernanda Mareze e Rafaela Veronese (alternante Carol Hubner).

 

A comédia se passa numa pequena cidade no interior da Espanha chamada Cerezuelos de La Serra, onde 3 jovens mulheres na faixa dos 30 anos (Fernanda Mareze, Ana Saab e Rafaela Veronese) decidem fazer um calendário erótico com a finalidade de arrecadar fundos para a construção de um centro de esportes e lazer para as crianças da cidade. Sem saber como colocar a ideia em prática, as 3 mulheres colocam um anúncio no jornal oferecendo salário e hospedagem a um profissional de marketing com experiência para ajudá-las no projeto.

 

Só exigem uma condição: que o candidato seja mulher.O anúncio atrai a atenção de um cinquentão desempregado, Olímpio (Blota Filho), que se disfarça de mulher para comparecer à entrevista do emprego. Ao estilo de “Quantomais quente melhor” e ” Tootsie”, o farsante é contratado e dá início à uma série deconflitos e situações cómicas com um desfecho inesperado e romântico.
Costurando asituação deste quarteto, um padre (Kleber Di Lazzare) instaura um inquérito para punira ação que ele acredita ser leviana, e João Baldasserini, se desdobrando entre doispersonagens.

 

Ingressos

:: Sexta ou Domingo – R$ 40,00
:: Sábado – R$ 50,00

-- --