EA SPORTS Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 ganha novo preço para o mercado brasileiro

Jogo Copa do Mundo EA Sports (2)

A partir de hoje, o game EA SPORTS Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 passa a ter o preço sugerido de R$ 59,90 nas principais redes varejistas do país. A oferta é válida apenas para a versão física do título, disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

Totalmente localizado, com narração e menus em português, o Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 conta com um conjunto mais extenso de modos de jogo e coloca todas as inovações e melhorias na jogabilidade, contando com uma rica apresentação que capta a cor e a vibração do Brasil.

O título apresenta várias inovações e melhorias na premiada jogabilidade do sistema EA SPORTS FIFA 14. Desde a habilidade de acelerar, desacelerar e mudar de direção rapidamente com o Explosive Moviment, até a ferramenta World Class Control que utiliza a Response Dribbling e Pinpoint Passing, os fãs sentirão o atletismo e as habilidades de seus heróis nacionais do futebol. Ajudando os gamers a ter a melhor experiência do drama e da imprevisibilidade do torneio oficial, o jogo também traz uma centena de novas animações, incluindo passes, defesas e pênaltis. Outro atrativo é a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro para os fãs brasileiros, dando sequência à parceria de sucesso da dupla em narrações dos jogos FIFA.

Com 203 seleções, 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados e 21 novos estádios, incluindo todos os 12 que estarão na Copa do Mundo, o game ganha vida com detalhes e autenticidade nunca antes vistos. Sinta todo o apoio dos fãs de uma nação, com banners e bandeiras, além dos eventos ao vivo nas cidades e esquinas do planeta. Marque um gol com a Inglaterra e veja a reação dos fãs ao vivo no centro de Londres.