Belo Horizonte – Duda Yankovich na Team Nogueira BH

duda-yankovich-team-nogueira-bh-belo-horizonte

A tri campeã brasileira de kick boxing comandará uma aula na academia

Normalmente formado por homens, o público que busca a luta como uma opção para a prática esportiva já conta com uma grande parcela de mulheres. A despeito do rótulo de “sexo frágil”, essas guerreiras procuram não apenas uma forma de trabalhar o corpo, buscando saúde e bem-estar, mas também um treinamento de segurança pessoal.

 

Pensando nisso, a Team Nogueira Belo Horizonte, que tem a assinatura dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, apresenta uma legítima representante desse novo universo esportivo.

 

Duda Yankovich, sérvia naturalizada brasileira, tricampeã brasileira de Kick Boxing, estará na capital mineira no dia 12 de julho de 2014, sábado, às 10h, na academia (Avenida Sebastião de Brito, 335 – Dona Clara), e comandará um aula do programa Ladies Camp, modalidade voltada exclusivamente para mulheres e que tem conquistado cada vez mais adeptas.

 

Sucesso por onde passa Duda Yankovich trabalha como personal trainner, além de ministrar aulas e treinamentos de boxe e kick boxing. Desde cedo ligada aos esportes, é faixa preta de karatê (desde os 14 anos); faixa preta de kick boxing e foi campeã mundial de boxe pela w.i.b.a (2006-2009).

 

Atualmente, a atleta treina na equipe Team Nogueira Rio, com Erivan Conceição, Everaldo Penco e Vander Valverde como treinadores de boxe e MMA e Muay Thai e tem Claudio Pavanelli como preparador físico.

 

“Nossa unidade tem apenas um mês e todas as turmas do programa Ladies Camp estão cheias. As alunas são apaixonadas pelas aulas, que envolvem mobilidade, flexibilidade e muita energia. A Duda com certeza dará um show para nossas atletas. E a novidade é que todas as alunas do programa poderão trazer uma convidada para o evento”, afirma a sócia da Team Nogueira BH, Estela Alano.

-- --