Halloween no museu de cera Dreamland em Gramado

Sala do Terror no Dreamland museu de cera de Gramado - Foto : Cleiton Thiele
Sala do Terror no Dreamland museu de cera de Gramado – Foto : Cleiton Thiele


Medo, terror e muitos sustos estão na programação do Dreamland Museu de Cera ( Av. das Hortênsias, 5507 ), em Gramado / RS, para comemorar o Dia das Bruxas. Referência de entretenimento na Serra Gaúcha reserva para os turistas e visitantes releituras em cera de monstros e personagens assustadores do cinema e da literatura.

Sala do Terror
Representações como do sanguinário Jason, da série Sexta-Feira 13, o monstro Frankenstein, criado pela escritora britânica Mary Shelley, o mortífero Freddy Kruegger, de A Hora do Pesadelo, entre outros, vão deixar qualquer um com cabelo em pé. Os bonecos em tamanho real são uma releitura fiel dos personagens fantásticos. Além deles, outras figuras que encantam o imaginário de crianças, jovens e adultos, também podem ser conferidas no complexo de entretenimento.

Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor. Tudo para fazer do Dreamland Museu de Cera de Gramado uma terra de sonhos e fantasia, em que cada visita levará o turista a um mundo mágico em que tudo é possível.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
20 cenários diferentes numa área climatizada de mais de 1.000 m
:: Av. das Hortênsias, 5507 – Gramado/RS
:: Aberto diariamente das 08h às 19h
:: Telefone (54) 3286-5100

-- --