São Paulo – Espaço das Américas recebe a ópera rock do Dream Theater

Dream Theater - Divulgacao
A banda norte-americana de metal progressivo Dream Theater vai se apresentar na quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, a partir das 21h30, no Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda ), em São Paulo – SP.

O grupo de rock/metal, formado por James LaBrie (vocal), John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria), levará à Capital paulista o espetáculo completo que vem encantando o mundo: uma elaborada e teatral Ópera Rock com mais de 3 horas de duração, tendo como trilha sonora a execução do novo álbum “The Astonishing” na integra. Somente para transportar toda a estrutura, serão necessários quatro dias de viagem.

A turnê latino-americana celebra o álbum “The Astonishing”, lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “… o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.

Dream Theater - show Divulgacao

Os ingressos já estão a venda a partir de R$175,00 (entrada inteira para Setor L) na bilheteria do Espaço das Américas.

A realização é da Liberation Tour Booking.

Fotos : The Ultimate Music

-- --