Dragão Fashion Brasil 2016 – Governador do Ceará, Camilo Santana, visita evento de moda autoral

Dragao Fashion Brasil 2016 DBF 2016 foto divulgacao 03

Cláudio Silveira, promotor do Dragão Fashion Brasil 2016, recebeu na noite de sexta-feira (06.05.16) o governador do Ceará, Camilo Santana, e a primeira dama do estado, Onélia Leite. Durante a visita puderam conferir a bela estrutura montada no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza para receber o evento de moda autoral.

O casal também prestigiou o lançamento do livro “Meu Coração Coroado”, publicação que homenageia Expedito Seleiro, o mestre da cultura e do artesanato nordestino, visitaram os bastidores, posaram para fotos e assistiram um desfile. “Esse é um grande momento para mostrar a força do nossa cultura para a economia e a história do nosso Estado”, disse o governador, durante a passagem no DFB 2016.

O deputado federal Arnon Bezerra; a diretora geral do Senac-Ceará, Ana Cláudia Martins; e Eduardo Motta e Érico Gondim, autor e designer do livro “Meu Coração Coroado”, também marcaram presença na terceira noite do Dragão Fashion Brasil.

Dragão Fashion Brasil 2016
A edição 2016 do Dragão Fashion Brasil – DBF, acontece de 4 a 7 de maio, no belo Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. O evento de moda autoral tem como tema “Sangue Latino” destacando a Colômbia, país com consolidada indústria têxtil. Ao longo de quatro dias, o DFB 2016 vai apresentar 32 desfiles autorais assinados por 22 criadores brasileiros e convidados.

Fotos Davi Magalhães/DFB

-- --