Doutzen Kroes exibe suas curvas em lingeries com sua assinatura para a Hunkemöller

Doutzen Kroes Lingerie Hunkemoller 2016 04

A holandesa Doutzen Kroes, top model internacional, nascida em 23 de janeiro de 1985, participou de evento na quarta-feira (31.08.16), no Hotel de Rome, em Berlim, Alemanha, para apresentar sua coleção de lingerie “Histórias de Doutzen” produzida pela marca Hunkemöllerr.

Doutzen Kroes Lingerie Hunkemoller 2016 01

O evento construído em torno de um show deslumbrante apresentado pelo CEO da Hunkemöller Philip Mountford teve a bela Doutzen usando uma peça da sua coleção de lingerie na cor preto. “Ela é uma mulher natural, radiante, linda, glamourosa e, naturalmente, muito sexy. Ao longo dos próximos dois anos vamos trabalhar com Doutzen para projetar excelentes colaborações de marca”, comentou Philip Mountford.

Doutzen Kroes e Philip Mountford CEO Lingerie Hunkemoller 2016

A coleção de lingerie reflete perfeitamente a paixão de Doutzen pela moda íntima e inclui diferentes conjuntos. Transparências, vazados e rendas dão um ar sexy com estilo. Uma combinação que desperta desejos e aguça sentidos.

Doutzen Kroes Lingerie Hunkemoller 2016 03

“Estou no negócio da moda por algum tempo, mas eu nunca tive a oportunidade de projetar minha própria coleção. Agora surgiu esta oportunidade incrível para mim e eu estou realmente orgulhosa de mostrar ao mundo um pouco mais sobre mim e minha paixão por lingerie, através de minha coleção para Hunkemöller “, disse Doutzen Kroes.

Doutzen Kroes Lingerie Hunkemoller 2016 05

O primeiro “Histórias de Doutzen” coleção de lingerie estará disponível a partir de 27 de outubro de 2016. Os preços variam de € 14,99 para € 44,99.

Doutzen Kroes Lingerie Hunkemoller 2016 02

-- --