Dicas de óculos de sol para combinar com o seu estilo no Carnaval

óculos-sol1

Para quem ainda está em dúvida como se produzir para os bloquinhos de carnaval, a eÓtica fez uma seleção de óculos de sol para combinar com seu bloco de rua.

“O Bloco da Favorita” é bastante conhecido no Rio de Janeiro, pois toca o som mais ouvido na cidade: Funk. Para curtir esse bloquinho, as apostas são os óculos espelhados e bem coloridos.

óculos-sol3

“Sargento Pimenta” é um bloquinho super tradicional na cidade carioca. Inspirado nos Beatles, o bloco toca músicas dos meninos de Liverpool em ritmo de carnaval. As peças escolhidas para esse bloquinho são os modelos redondinhos, marca registrada do John Lennon.

Outro bloco com influencia na música é o “Toca Rauuul”, como o nome já diz, as ruas são contagiadas pelos ritmos de Raul Seixas. Com estilo despojado, conhecido também por usar óculos redondos, Raul era adepto dos modelos clássicos, como o aviador.

óculos-sol2

Em São Paulo, os “Acadêmicos Baixo Augusta” toca marchinhas tradicionais e sambas. Os frequentadores costumam estar bem coloridos e divertidos. As sugestões para esse bloco têm muita cor e irreverencia.

O Bloco “Tô de Bowie” é inspirado no eterno cameleão do rock. Sempre muito versátil e chamativo em seus look, a recomendação para seguir o estilo David Bowie são os óculos com mais personalidade.

Foto: Divulgação

-- --