Cabeleireiro dá dicas de como reverter os danos causados nos cabelos durante o verão

Cabelos tratados verao cuidados cabelos
As festas de fim de ano terminaram e o Verão continua, a preocupação com os cabelos agora é bem maior pois, a volta das férias já mostra que a praia, o sol e as amarrações de coques, rabos de cavalo e outros exigiram muito dos cabelos. Para recuperá-los o cabeleireiro Marques de Paula, dá dicas como reverter os danos e preparar os cabelos para o restante do Verão.

Cabelos que ficaram sem vida, opacos fazer preenchimento molecular a cada 15 dias, esse tratamento engrossa os fios e encorpa a fibra, além de dar brilho.

Hidratação com bons produtos uma vez por semana, hoje as melhores hidratações são feitas com infusões capilares (uma ampola e uma máscara ao mesmo tempo), esse tratamento oferece uma recuperação rápida e eficiente, dá brilho e trata da rarificação capilar. Também, tem produtos no mercado que resolvem em 4 semanas a rarificação capilar, esses produtos tratam especificamente o couro cabeludo , para isso tem xampu, condicionador e mousse para o couro cabeludo , o uso é diário durante 30 dias. Usar protetor solar para os cabelos na praia é fundamental , também é de suma importância na volta às cidades.

Alimentação saudável e hidratação com muita água também favorece a saúde dos cabelos assim como o corpo todo.