Dica de moda: Por que é melhor alugar vestidos do que comprar

 

dicas-de-moda-aluguel-de-vestido-longo-moda-feminina-sortimentos-1

Alugar ou comprar? Sempre que uma mulher tem algum evento ou festa surge a dúvida. Sendo assim, a empresária Nathália Souza, proprietária do Same no More, listou três motivos que farão com que você nunca mais queira comprar um vestido.

“Alugar vestidos surge como uma boa opção, pois além de ser mais barato, a pessoa tem uma infinidade de opções para cada estilo de evento ou festa. Além disso, é possível sempre renovar o look, sem repetir roupa”, explica Nathália.

Confira a lista:

1. Variedade. Já imaginou entrar em uma loja e fazer uma busca entre centenas de vestidos? Filtrando sua busca por tamanho, cor, comprimento e estilo, você encontra o vestido perfeito muito facilmente.

2. Tempo é dinheiro. Quem tem tempo de passar horas procurando lojas e vendo vestidos em lojas? Com a vida cada vez mais dinâmica, o aluguel tornou-se a melhor alternativa para a vida moderna.

3. Preço. Pra que repetir roupa? Você aluga peças entre 20% e 50% do valor de venda. Economiza dinheiro, fica sempre na moda e de quebra, arrasa.

Foto: Divulgação Same no More

-- --