Desfile Sudi Etuz coleção Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Istambul

Desfile Sudi Etuz Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Istambul - Getty Images
Desfile Sudi Etuz Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Istambul – Getty Images

Şansım Adali assina coleção Verão 2017 da Sudi Etuz em desfile no Mercedes-Benz Fashion Week Istambul

Şansım Adali expressou o humor das pessoas traumatizadas em sua vida diária nas peças da coleção Verão 2017 da Sudi Etuz apresentadas em desfile no Mercedes-Benz Fashion Week Istambul. Para representar este sentimento usou hologramas, volumes e listras.

“Graças as minhas filhas Dünyam e Okyanus, estou familiarizada com novos brinquedos da geração. Há um material holográfico gelatinosa, mas não coeso chamado de “lodo”, que eu costumo assistir no YouTube com as minhas filhas. E há brinquedos como conchas escondidos naquele material. Minha paleta de cores nesta nova coleção tem muitos tons a partir deste ‘lodo’. A nova coleção tem plissé apliques Volan, cintos e mangas exageradas. A estrutura externa e interna da concha também serviram de fonte de inspiração para as tecido holográficos aplicados nos tecidos”, disse a designer.

Şansım Adali mencionou que sua recente coleção foi construída como uma representação das mudanças de humor das pessoas traumatizadas pelo ambiente violento temos que vivem. “Quero transformar o tema da coleção com base em tais pensamentos mas buscando a alegria, felicidade e sentimentos positivos. Nas peças mais infantis eu quero refletir uma alegria ingênua e felicidade apenas semelhante às relações das crianças com o mundo. É na verdade um pedido muito razoável para que todos tenham fiquem longe de tudo por um tempo e se divertindo com uma alegria infantil”, completa Adali.

.