Colcci Inverno 2016 SPFW Inverno 2016 Desfile Colcci

Para o Outono Inverno 2016 a Colcci propõe uma viagem na contramão das atribulações que a vida on-line e acelerada coloca em módulo automático. A coleção invernal é rumo ao inexplorado, onde uma imensidão de terra, pedras e vegetação rasteira fortalecem a conexão introspectiva. A vastidão dos desertos de Gobi e Namíbia em contraponto ao vermelho fechado da Laguna Colorada foram o ponto de partida para a concepção da coleção.

Jeanswear, alfaiataria e sportwear são alguns dos highlights do Inverno 2016 da Colcci, apresentados em uma edição que traz história e conectividade. O denim, carro-chefe, aparece na sua forma mais bruta e sofisticada, compondo looks estruturados que mixam shapes e formas.

O feminino, que tem direção criativa de Adriana Zucco, traz construções elaboradas e um perfume 70’s para a estação. O campestre sinalizado por rendas florais e chamois coloca essa garota urbana em contato direto com a natureza. Rendas, camurças, chambray e sedas são alguns dos materiais que destacam essa ligação com o orgânico.

Jeziel Moraes, diretor criativo da linha masculina, traz uma alfaiataria moderna misturada às referências do sportwear, uma releitura do homem urbano. A evolução dos poás é notória em blazers e camisas, que trazem um momento de descontração às peças.

A cartela de cores vem mais fechada, envolvida por tons de camelo, azul marinho, verde militar e vermelho.

Invalid Displayed Gallery

Fotos Agência FotoSite