Desfile Aka Nanita Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Rússia

Desfile Aka Nanita Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Rússia
Desfile Aka Nanita Verão 2017 no Mercedes-Benz Fashion Week Rússia

O desfile AKA Nanita (Geórgia) fechou a programação de desfiles de quinta-feira (13.10.16), primeira dia do Mercedes-Benz Fashion Week Rússia. Na passarela, a marca levou uma paleta de cores com areia, esmeralda e preto.Chamou a atenção os lábios pintados das modelos.

MBFW Rússia
Mais de 80 estilistas apresentaram suas coleções na passarela do Mercedes-Benz Fashion Week Rússia que teve a estreia de 12 jovens designers. Mais de 50 jornalistas estrangeiros e fotógrafos estiveram na cobertura do evento de moda. “Convidamos jornalistas estrangeiros para assistir os shows em Moscou não como turistas”, diz Alexander Shumsky, presidente da Mercedes-Benz Fashion Week Rússia. “Eles vieram aqui para trabalhar, e foram nos desfiles onde passaram a maior parte do tempo. Para alguns deles, já é o quinto da sexta temporada em Moscou. E a cada temporada, vemos centenas de publicações sobre os nossos designers na mídia internacional, o que indica o alto nível das coleções apresentadas nas passarelas”, completou.

O MBFW Rússia quebrou muitos recordes. Mais de 50 mil convidados visitaram o evento; mais de 40 mil fotos com a hash tag oficial foram enviados para o Instagram em cinco dias. Todos os desfiles foram transmitidos ao vivo em 150 web-sites e em dezenas de páginas. A maior agência fotográfica Getty Images é o parceiro internacional da Mercedes-Benz Fashion Week Rússia que terá a temporada Primavera-Verão 2017 encerrada em 11 de novembro de 2016, com a apresentação da coleção do designer Igor Chapurin.

.