Feira Felinju 2017 : Delicadas Moda Íntima mostrará sua coleção “Cisne Negro”

Delicadas Moda Intima Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

A Delicadas Moda Íntima mostrará em primeira mão sua coleção “Cisne Negro”, inspirada na dualidade da personagem principal do filme, na 20° Felinju – feira de moda íntima, que ocorrerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

As peças vem com ricos detalhes como renda francesa, semi-joias, transparências e cores marcantes como o vermelho, e tons delicados como o rosa, o nude que em composê com o preto dá muita sofisticação e sensualidade às peças. “Buscamos a cada coleção superar as expectativas esperadas pelos consumidores da marca, focando sempre na delicadeza dos detalhes e na sensibilidade feminina”, comenta Emiana Maria de Oliveira, proprietária da Delicadas.

Delicadas Moda Intima Moda Inverno 2017 Feira Felinju 2017

Localizada em Juruaia, capital mineira da lingerie, a Delicadas® Moda Íntima, há 15 anos no mercado, alia beleza, qualidade, criatividade e sofisticação para proporcionar à consumidora conforto e bem-estar, sem esquecer de valorizar a sensualidade da mulher em vários momentos de sua vida. No mix de produtos fabricados pela empresa estão conjuntos para o dia a dia, noite, bem como os corpetes, bodys, espartilhos e camisolas em diversos tecidos e rendas. Condições especiais para lojistas e revendedores garantem a distribuição das peças em todo o país. Entre as ações bacanas da Delicadas® está a doação para duas escolas infantis da cidade de diversas peças como capas, almofadas, tapetes, aventais, travesseiros e porta livros, fabricados com o reaproveitamento das sobras e retalhos de tecidos.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --