Porto Alegre – Studio Q apresenta curso “Coolhunting – Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia”

Coolhunting - Conhecendo Zeitgeist para Moda Design e Gastronomia

Identificar, ler e interpretar as tendências emergentes e as mudanças de sensibilidade dos consumidores e do mercado são algumas das competências de um coolhunter. Para estudantes, profissionais ou interessados na área, o Studio Q ( Rua Dr. Timóteo, 395 ), em Porto Alegre / RS, apresenta nos dias 06 e 07 de novembro de 2015, o curso “Coolhunting – Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia”, com a analista de tendências e escritora Fah Maioli.

Atuando há mais de uma década nos mercados italiano, brasileiro e americano, Fah Maioli é especializada em Trendsetting (IED Milano) e Design de Produto (UCS), além de possuir um Master in Gestione del Processo Creativo (IULM Milano). A profissional pesquisa e analisa as tendências comportamentais e projetuais que influenciam o desenvolvimento de produtos e serviços no Design e na Moda. Os resultados geralmente são compartilhados através de cultural tours, ebooks, livros, reports, artigos, palestras e cursos na Itália e no Brasil.

O objetivo principal do curso é formar profissionais que estejam atentos às tendências socioculturais e também à evolução dos lifestyles dos consumidores na moda, no design e na gastronomia – setores em que as pesquisas e análises de tendências realizadas na Itália, são as mais fortes do mundo. Além disso, tem como proposta fornecer as ferramentas necessárias para que o aluno possa desenvolver a própria intuição e a sensibilidade para tornar- se um coolhunter.

Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3391-9063.

-- --