Curitiba – “Uma Noite em Buenos Aires” acontece no Teatro Positivo

CURITIBA Uma_noite_em_Buenos_Aires_2

 

 

Para comemorar 40 anos de sucesso de público e crítica ao redor do mundo, o espetáculo “Uma Noite em Buenos Aires” vai acontecer no dia 26 de agosto de 2014, a partir das 20h30, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba/ PR. Os ingressos custam a partir de R$ 150.

 

 

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção musical do maestro Carlo Buono (Prêmio SADAIC / Bandoneon de Ouro, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu) e seu Tango Sinfônico, formado por maestros integrantes de orquestras sinfônicas.

 

 

CURITIBA Uma_noite_em_Buenos_Aires_4

 

 

O espetáculo terá a participação especial do maestro Atilio Stampone (pianista de Astor Piazolla), dos cantores Alberto Bianco (maior intérprete de Mariano Mores e figura estelar de La Ventana e Viejo Alamacén), o cantor e violonista Leo Carabajal (que tocou com Mercedes Sosa, Ariel Ramirez e Jaime Torres), e Monica Sacchi (considerada a melhor cantora de tango da atualidade), além da Típica Mi Buenos Aires Querido. O bailado estará a cargo do Ballet de Johana Copes e dos atuais campeões mundiais de tango, Guido Palácios e Florencia Castilla, que superaram artistas da Argentina, Paraguai, Colômbia, Rússia, Chile e Itália.

 

 

CURITIBA Uma_noite_em_Buenos_Aires_6

 

 

Mais informações: (41) 3317.3000